Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Roberto Fernandes ganha peças para encarar o Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/06/2018 às 18:59
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O jogo que marca o reencontro do técnico campeão pernambucano com o seu ex-time, pode trazer bons ventos para o comandante do tricolor do Arruda. E não a toa, Roberto Fernandes pode montar o time com mais tranquilidade, uma vez que deve ter até quatro reforços para o clássico das Emoções, na segunda(17), no Arruda.

No trabalho entre os reservas, uma vez que o time titular fez o regenerativo e folgou após o empate com o Salgueiro,  recuperados, os laterais Vítor (lesão na coxa direita) e Allan Vieira(tornozelo esquerdo) já fizeram um trabalho de fortalecimento na transição física com os preparadores do clube, e uma vez que não tenham mais incômodos ou acionarem o DM, pode ficar à disposição do técnico para o tira-teira com o alvirrubro.

Leia Mais:

>Santa Cruz: volante de ofício, Willian Maranhão se dispõe a atuar como lateral

>Santa Cruz tenta a contratação de Marcão para preencher lacuna no ataque

>Meia diz que o Santa Cruz tem obrigação de ficar no G4

Meio-campo reforçado

Se nas laterais existe a possibilidade, no meio-campo é quase certo que aconteça a mudança em relação ao time que atuou contra o Carcará no sertão. Charles, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve voltar ao time para jogar com Carlinhos Paraíba, em uma dupla de volantes. Outro que fica à disposição é o meia Giovani que com uma lesão na coxa direita ficou fora dos últimos três jogos do tricolor na Série (Confiança/SE, Juazeirense/BA e Salgueiro), e não teve ainda a chance de jogar com o novo treinador coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias