publicidade
13/06/18
Meia alvirrubro afirmou que briga contra rebaixamento e por classificação vai até o fim no grupo com times da região. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia alvirrubro afirmou que briga contra rebaixamento e por classificação vai até o fim no grupo com times da região. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Náutico: Wallace Pernambucano comemora recuperação física

13 / jun
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Náutico às 15:00

Depois de ter conquistado a artilharia do Náutico no Campeonato Pernambucano, o meia do Timbu Wallace PE, passou por um hiato sem fazer gols. O jogador comentou a dificuldade de ter passado este período sem poder contribuir com o Alvirrubro. No entanto, o jogador voltou a balançar as redes, e segundo ele, poder voltar a contribuir com a equipe se deve principalmente à recuperação física.

LEIA MAIS:

Náutico: Wallace Pernambucano celebra reencontro com as redes

Márcio Goiano pode reeditar dupla Ortigoza/Wallace Pernambucano

Rafael Assis comemora resultado e desempenho pelo Náutico

“Foi um momento difícil para mim, mas procurei trabalhar no dia a dia, fazer mais ainda o que vinha fazendo para tentar voltar a fazer gols. O professor conversou comigo, e só trabalhando para voltar ao que era. Graças a Deus, finalizações à parte, pude voltar a marcar e ajudar a equipe”, disse.

Evolução

Na Série C, ele não atuou diante do Santa Cruz, na estreia do Timbu no Campeonato Brasileiro da Série C, além de não ter participado dos jogos contra o Atlético-AC e a Juazeirense. Nas últimas três partidas que entrou em campo, foi na condição de suplente, e no jogo mais recente que entrou como titular foi diante da vitória por 3×0 em cima do Salgueiro. Apesar das ausências, o meia afirmou que está bem fisicamente.

“Acho que depois daquela pancada que tomei na cabeça, passei uma semana sem treinar. Aí fui para o jogo, e no compromisso seguinte eu me lesionei. Fiquei durante 15 dias sem participar de nenhum treino. Isso provocou queda na parte física, e consequentemente a baixa no rendimento. Agora estou bem melhor fisicamente, e tentando ajudar a equipe da melhor maneira possível”, finalizou.

 



FECHAR