Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Wallace Pernambucano comemora recuperação física

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/06/2018 às 15:00
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de ter conquistado a artilharia do Náutico no Campeonato Pernambucano, o meia do Timbu Wallace PE, passou por um hiato sem fazer gols. O jogador comentou a dificuldade de ter passado este período sem poder contribuir com o Alvirrubro. No entanto, o jogador voltou a balançar as redes, e segundo ele, poder voltar a contribuir com a equipe se deve principalmente à recuperação física.

LEIA MAIS:

Náutico: Wallace Pernambucano celebra reencontro com as redes

Márcio Goiano pode reeditar dupla Ortigoza/Wallace Pernambucano

Rafael Assis comemora resultado e desempenho pelo Náutico

"Foi um momento difícil para mim, mas procurei trabalhar no dia a dia, fazer mais ainda o que vinha fazendo para tentar voltar a fazer gols. O professor conversou comigo, e só trabalhando para voltar ao que era. Graças a Deus, finalizações à parte, pude voltar a marcar e ajudar a equipe", disse.

Evolução

Na Série C, ele não atuou diante do Santa Cruz, na estreia do Timbu no Campeonato Brasileiro da Série C, além de não ter participado dos jogos contra o Atlético-AC e a Juazeirense. Nas últimas três partidas que entrou em campo, foi na condição de suplente, e no jogo mais recente que entrou como titular foi diante da vitória por 3x0 em cima do Salgueiro. Apesar das ausências, o meia afirmou que está bem fisicamente.

"Acho que depois daquela pancada que tomei na cabeça, passei uma semana sem treinar. Aí fui para o jogo, e no compromisso seguinte eu me lesionei. Fiquei durante 15 dias sem participar de nenhum treino. Isso provocou queda na parte física, e consequentemente a baixa no rendimento. Agora estou bem melhor fisicamente, e tentando ajudar a equipe da melhor maneira possível", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias