publicidade
13/06/18
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Independente do resultado de hoje, Claudinei aponta a classificação do Sport como boa

13 / jun
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 15:34

O técnico do Sport, Claudinei Oliveira, acredita que o Sport chega ao último compromisso antes da parada para a Copa do Mundo numa situação muito superior ao que se desenhava no início do Brasileirão e o décimo lugar garantido, independente do resultado desta quarta-feira (13) é considerado bom, mas que ninguém se acomode porque o intervalo vai ser usado por muita gente que estava em baixa para se arrumar.

“Dentro do cenário que se desenhava no Sport quando a gente chegou, está bom. Hoje, na pior das hipóteses estamos entre os dez melhores, o que seria uma classificação muito boa se o campeonato terminasse agora. Com uma vitória pode até parar na zona de Libertadores e é isso que temos que buscar nesse jogo com o Grêmio”, ponderou.

Leia mais:

Técnico do Sport vê pontos negativos e positivos ao enfrentar André

Depois da Copa do Mundo o comandante leonino acredita que as dificuldades serão diferentes para cada time e o mais importante é a busca pela evolução não parar. Por isso, fala até em contratar, se o clube tiver condições.

“Não é porque vamos terminar entre os dez melhores que vamos achar que já está bom. Se relaxar não volta na mesma pegada e por isso vamos cobrar bastante, procurar melhorar em todos os aspectos para ter um bom complemento. Tem que ter humildade aproveitar o tempo que tem e qualificar dentro das possibilidades”, disse.

De acordo com Claudinei, as equipes que estão nas posições mais baixas na classificação têm mais margem de crescimento. Por outro lado, quem está bem corre risco de perder jogador. “Outros terão três competições e nós só teremos uma. Vamos ter toda semana livre e isso pode ser uma vantagem”, comentou.


FECHAR