Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Independente do resultado de hoje, Claudinei aponta a classificação do Sport como boa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/06/2018 às 15:34
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Sport, Claudinei Oliveira, acredita que o Sport chega ao último compromisso antes da parada para a Copa do Mundo numa situação muito superior ao que se desenhava no início do Brasileirão e o décimo lugar garantido, independente do resultado desta quarta-feira (13) é considerado bom, mas que ninguém se acomode porque o intervalo vai ser usado por muita gente que estava em baixa para se arrumar.

"Dentro do cenário que se desenhava no Sport quando a gente chegou, está bom. Hoje, na pior das hipóteses estamos entre os dez melhores, o que seria uma classificação muito boa se o campeonato terminasse agora. Com uma vitória pode até parar na zona de Libertadores e é isso que temos que buscar nesse jogo com o Grêmio", ponderou.

Leia mais:

Técnico do Sport vê pontos negativos e positivos ao enfrentar André

Depois da Copa do Mundo o comandante leonino acredita que as dificuldades serão diferentes para cada time e o mais importante é a busca pela evolução não parar. Por isso, fala até em contratar, se o clube tiver condições.

"Não é porque vamos terminar entre os dez melhores que vamos achar que já está bom. Se relaxar não volta na mesma pegada e por isso vamos cobrar bastante, procurar melhorar em todos os aspectos para ter um bom complemento. Tem que ter humildade aproveitar o tempo que tem e qualificar dentro das possibilidades", disse.

De acordo com Claudinei, as equipes que estão nas posições mais baixas na classificação têm mais margem de crescimento. Por outro lado, quem está bem corre risco de perder jogador. "Outros terão três competições e nós só teremos uma. Vamos ter toda semana livre e isso pode ser uma vantagem", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias