Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após gols perdidos, Rogério é alvo de críticas da torcida do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/06/2018 às 22:54
Atacante perdeu chances no segundo tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante perdeu chances no segundo tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport ficou no 0x0 com o Grêmio na noite desta quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Brasileirão, em uma partida marcada também por duas chances de gols claras perdidas pelo atacante Rogério. A bronca da torcida com o jogador rubro-negro rendeu ao atleta um lugar nos tópicos mais comentados do Recife, no microblog Twitter.

"O que Rogério fez hoje, é digno de nunca mais jogar nesse Brasileirão", comentou um torcedor do Leão. Outra torcedora fez coro e ironizou o atleta. "Por favor, alguém avisa a Rogério que ele não é sozinho no time, não, tem mais 10 jogando, e que a torcida não aguenta mais ver ele perdendo gols que até minha bisavó de muleta conseguiria fazer."

LEIA MAIS:

Claudinei enxerga jogo equilibrado, com vitória mais próxima do Sport

André minimiza vaias e xingamentos na Ilha do Retiro

Sport e Grêmio ficam no 0x0 antes de parada para a Copa

No segundo tempo, após a entrada de Michel Bastos, o atacante foi bem servido pelo camisa 9 em duas oportunidades. Aos 13 minutos, o meia entregou bom passe na área. Rogério não alcançou e Grohe caiu para defender. Pouco depois, um excelente lançamento do camisa 9 para o atacante, novamente na área. Sem marcação, ele ficou apenas com o goleiro, se atrapalhou com a bola e perdeu na cara do gol.

Tem também que esteja perdendo a paciência com o camisa 90 do Sport. "Deus é testemunha de que eu não tenho mais paciência pra Rogério", escreveu o torcedor. Para corrigir, um outro rubro-negro dá a fórmula. "Rogério merece ficar treinando finalização até o fim do ano", postou na rede social.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias