Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com experiência do técnico, Augusto Silva vê vantagem do Santa Cruz no clássico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/06/2018 às 12:48
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O primeiro jogo do Santa Cruz no returno da Série C do Campeonato Brasileiro será um clássico diante do Náutico. O elenco tricolor vai apostar em uma vantagem da Cobra Coral diante do Timbu: a experiência do técnico Roberto Fernandes, que conhece bem o adversário, time ao qual treinou no início da temporada e nas primeiras partidas da Terceirona. O treinador comandou o Náutico inclusive no último Clássico das Emoções. O placar ficou em 1x1 na partida realizada na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

Zagueiro afirma que Santa Cruz está preparado para pressão no returno

Descartando favoritismo, zagueiro do Santa Cruz projeta vitória no clássico

Augusto Silva quer mostrar potencial para seguir titular do Santa Cruz

 

"Ele mesmo (Roberto Fernandes) falou, como estava há um bom tempo lá, tem um entendimento maior do Náutico, porque foi campeão lá. Acho que não dá pra você mudar um jogador em um, dois meses. Acho que a maioria vai manter a base do que ele faz, então ele tendo esse entendimento maior claro que nos ajuda", afirmou o zagueiro Augusto Silva.

Nada definido

Apesar da experiência do comandante coral, Augusto Silva ressaltou que em um clássico, não há favorito. "Mas tem o outro lado também, porque como o time todo foi montado por ele, tem também o entendimento dos nossos esquemas. Mas é um clássico. É um jogo sempre aberto, porque são duas grandes equipes que vão correr pelo seu objetivo, que é sempre a vitória", disse.

Quanto aos trabalhos que o Tricolor vem realizando, o defensor afirmou que o Santa Cruz está preparado para encarar o Timbu. "Tenho certeza que o Santa Cruz vai estar bem preparado para esse jogo e vamos em busca dos três pontos dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida e vamos conseguir", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias