publicidade
13/06/18
Atacante trocou um time pelo outro no início da temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante trocou um time pelo outro no início da temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

André minimiza vaias e xingamentos na Ilha do Retiro

13 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 21:43

O jogo entre Sport e Grêmio terminou empatado em 0x0 na noite desta quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Brasileirão, mas a partida foi marcada mesmo pelas vaias da torcida presente em grande número na Ilha do Retiro ao jogador tricolor André. Isso porque o atleta fez a troca entre os times no mês de março, algo que não agradou muito aos rubro-negros.

O jogador, porém, não se deixou abater pela reação. “Eu já esperava, a torcida tem o direito de vaiar. Isso não apaga meu carinho pelo Sport, minha história aqui, um clube em que bati recordes. É normal o lado do torcedor vaiar, faz parte”, disse o camisa 90 do Tricolor Gaúcho. André acrescentou a felicidade pelo empate. “Ganhar do Sport aqui é difícil, então o empate também é um bom resultado”, emendou.

LEIA MAIS:

Sport e Grêmio ficam no 0x0 antes de parada para a Copa

Outro jogador gremista a voltar à Ilha do Retiro foi o atacante Jael, que entrou em campo substituindo justamente André, no segundo tempo. Ele foi breve ao falar sobre o jogo contra o ex-clube. “Retorno normal, fico feliz por retornar aqui, um clube que tenho respeito e carinho”, falou.

Jael também fez uma avaliação da partida, enxergando um jogo duro, válido pela superação do time do Grêmio, que tinha onze desfalques, sendo cinco titulares. “Não foi o que gente buscava, mas aconteceu o empate. Agora descansar. A gente vem em uma sequência de jogos importantes desde o primeiro jogo no ano, só decisivos. Descansar agora e se preparar bem”, concluiu o atacante.



FECHAR