publicidade
12/06/18
Jogador marcou dois gols com a camisa do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador marcou dois gols com a camisa do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sport: técnico deixa aberta a possibilidade de Michel Bastos ser titular após a Copa

12 / jun
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 21:33

O técnico do Sport, Claudinei Oliveira, teve uma conversa em particular com o meia Michel Bastos depois do treino desta terça-feira (12). O tema foi o aproveitamento do jogador, que vem se destacando quando entra no decorrer das partidas mas ainda é preterido quando o assunto é ser titular. O comandante deixou aberta a possibilidade de o camisa 9 ser efetivado após a parada para a Copa do Mundo.

Na conversa, o treinador falou com o jogador sobre a importância dele no time mesmo atuando pouco tempo. “Cria-se uma expectativa porque ele entrou e se destacou. Conversei sobre o que penso para o aproveitamento dele. Vamos ter 30 dias para optar pela melhor formação na volta e pode ser que ele esteja no time titular ou não”, disse.

Leia mais:

Sport recebe o Grêmio com um velho conhecido: o atacante André

“Futebol é decidido nos detalhes”, diz Marlone pregando atenção ao Grêmio

Michel Bastos comemora gols pelo Sport e quer ser mais decisivo

Claudinei explicou que a opção por deixar Michel jogando entre meia hora e 40 minutos deve-se à condição do jogador quando chegou ao Sport: vindo de contusão. Com isso, segundo ele, Michel entra cem por cento fisicamente enfrentando os adversários mais desgastados.

“Ele vem se destacando e a intenção também foi valorizar o que ele vem fazendo. Ele sabe que a gente está observando e o que ele está fazendo não está passando em branco. Considero que no futuro ele tem condição de ser titular”.



FECHAR