Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Sport roubou o dinheiro de seus funcionários", dispara Homero Lacerda

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/06/2018 às 11:12
Foto: Acervo JC Imagem
Foto: Acervo JC Imagem

O presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda, voltou a expor os problemas financeiros do Sport. Em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, Homero afirmou que o Leão ainda não recolheu o valor referente ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) dos funcionários do clube.

"O Sport está insolvente, em falência. Não recolheram o INSS. Até o dia do balanço, o INSS que é descontado da folha de pagamento, que não é do Sport, não foi recolhido. Isso é apropriação indébita. Na linguagem popular, é roubo. O Sport roubou, se apropriou do dinheiro dos funcionários", afirmou.

LEIA MAIS:

Entre ‘saudades’ e mágoas, André reencontra o Sport

Michel Bastos quer conquistar titularidade no Sport “o mais rápido possível”

Evento reúne campeões da Copa do Brasil 2008 pelo Sport

Bom no futebol, ruim nos cofres

O presidente do Conselho elogiou o trabalho da diretoria de futebol e a fase que o Sport vem conseguindo manter, sobretudo na Série A do Campeonato Brasileiro, nesta temporada. Apesar disso, Homero afirmou que isso não é o suficiente para que o clube esteja quitado de todas as dívidas, e que os problemas não podem ser mascarados com os bons resultados dentro de campo.

"O pessoal da diretoria de futebol está de parabéns. O Sport está conseguindo uma proeza em uma situação dessa. A torcida rubro-negra, a torcida, a diretoria de atual de futebol, os jogadores, a comissão técnica. Estão conseguindo uma proeza em uma situação nesse resultado. Mas não é por causa disso que a gente vai colocar a situação para debaixo do tapete".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias