publicidade
12/06/18
Jogador não marcava desde março. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogador não marcava desde março. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Náutico: Wallace Pernambucano celebra reencontro com as redes

12 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 20:26

O meia alvirrubro Wallace Pernambucano voltou a ser vice-artilheiro do Náutico. No último sábado (9), o jogador marcou na vitória por 3×2 sobre o Remo. Além do posto entre os melhores marcadores, o jogador quebrou um jejum de três meses sem balançar as redes com a camisa vermelha e branca.

“Gol muito importante para mim. Três meses, voltar a marcar e poder ajudar a equipe com a vitória. É uma satisfação enorme, porque você tira um peso de vários dias.Só tenho a agradecer ao professor (Márcio Goiano) por estar me ajudando todos os dias”, disse o atleta timbu nesta terça-feira (12).

LEIA MAIS:

Márcio Goiano pode reeditar dupla Ortigoza/Wallace Pernambucano

Rafael Assis comemora resultado e desempenho pelo Náutico

Técnico do Náutico quer seis vitórias nos nove jogos do returno

Antes, Wallace tinha marcado no empate com o Belo Jardim, último jogo da primeira fase do Campeonato Pernambucano, terminado em 2×2. Com oito gols marcados, ele tem dois a menos que o atacante paraguaio Ortigoza e desempatou do prata da casa Robinho, que soma sete tentos.

A vontade do meia agora é recuperar o posto entre os jogadores titulares da equipe da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. “Mas isso aí a gente deixa com o professor para ele analisar, para decidir se vai jogar. Com certeza, todo jogadores quer jogar, ninguém gosta de estar no banco. A gente respeita quem ele opta para jogar, mas tenta procurar nosso espaço”, pontuou Wallace Pernambucano.



FECHAR