Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone destaca importância de vencer antes da parada da Copa: "jogo fundamental"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/06/2018 às 20:06
Marlone destaca ser fundamental a vitória do Sport, antes da parada da Copa. Foto: Williams Aguiar/Sport
Marlone destaca ser fundamental a vitória do Sport, antes da parada da Copa. Foto: Williams Aguiar/Sport

Com campanhas muito parecidas, Sport e Grêmio fazem um duelo para quem quer se consolidar no G4. Uma vitória para qualquer que seja o lado, pode definir uma vaga no G4 do Brasileirão, local onde hoje o tricolor gaúcho já está e o rubro-negro quer voltar.

Um dos responsáveis por essa campanha rubro-negra de recuperação e ascendência na tabela da Série A é o camisa 10 do time, que assim como a equipe não teve uma super atuação contra o Vasco, jogo este que o Leão acabou sendo derrotado, pelo placar de 3x2. Para Marlone, o Sport não perdeu o rumo, não deixou a trilha e o grupo continua unido na busca do resultado positivo para este confronto na Ilha do Retiro.

"A gente vem no caminho certo e o grupo está unido, um ajudando o outro. Esse jogo é fundamental e sem dúvidas o pensamento é de vitória", disse.

Separados por um ponto( Sport 18 - Grêmio 19), os times tiveram a mesma sequência nos últimos cinco jogos ( 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota), mas com esse ponto a frente e uma solidez defensiva melhor, o Grêmio está melhor qualificado na tábua de classificação. Marlone destaca que mesmo perdendo para o Vasco, os rubro-negros entraram em campo com o pensamento de vitória, vinham de uma sequência invicta de cinco jogos, mas não houve salto alto. Agora, o mesmo pensamento é o que existe, sem achar que por estar desfalcado o adversário está inferiorizado.

“Em todos os jogos temos tido o pensamento positivo de sempre vencer, mas ao mesmo tempo com o discurso de não achar que somos os melhores", pontuou em entrevista ao site do clube.

Leia Mais:

>Michel Bastos quer conquistar titularidade no Sport “o mais rápido possível”

>Grêmio terá oito desfalques na partida diante do Sport

>Michel Bastos comemora gols pelo Sport e quer ser mais decisivo

Dificuldades à vista

Na campanha o Sport vai encarar a defesa menos vazada do torneio, com uma solidez no quesito interceptação defensiva, é difícil bater o tricolor dos pampas. Se atrás eles são fortes, não se pode dizer o mesmo dos homens de frente. Os registros de gols do Grêmio nesse Brasileirão não são piores apenas dos times que estão na zona do rebaixamento.

Com 11 gols marcados, fica claro a falta de qualidade no setor, em função do time está disputando três competições distintas, e com jogos a cada três dias. Ainda assim, Marlone do Sport não acredita em jogo fácil, mas diz que o Leão tem chances reais de comemorar um bom resultado na Ilha do Retiro, na noite desta quarta(12).

"Não vai ser fácil, mas temos condições de fazer um bom resultado. Mas estamos preparados para isso e vamos em busca do resultado positivo para ficarmos ainda mais tranquilos nessa parada da Copa do Mundo”, disse o meia leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias