Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Futebol é decidido nos detalhes", diz Marlone pregando atenção ao Grêmio

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/06/2018 às 15:00
 Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

É o último compromisso do Sport antes da parada da Copa, e pode ser um dos mais importantes na caminhada rubro-negra na Série A 2018. Com 18 pontos, o Sport pode terminar esta sequência do Brasileirão, com uma pontuação histórica.

Pela frente um adversário que já se sabe, vem desfalcado de alguns dos seus titulares, mas é ai a chave do problema, os reservas do tricolor gaúcho também são jogadores de qualidade e vão querer mostrar para o técnico Renato Portaluppi que podem vestir a camisa do Grêmio, querendo algo mais, é isso que vê o meio-campista Marlone e já adianta, é preciso estar atento aos detalhes.

“A gente sabe que o Grêmio tem uma equipe qualificada e trabalha muito bem a bola. Futebol e decido nos detalhes e temos que estar ligados em cada situação do jogo", disse o camisa 10 do Leão.

Leia Mais:

>Entre ‘saudades’ e mágoas, André reencontra o Sport

>“O Sport roubou o dinheiro de seus funcionários”, dispara Homero Lacerda

Michel Bastos quer conquistar titularidade no Sport “o mais rápido possível”

Apoio do torcedor

Quis o destino que o último jogo do Sport antes do intervalo para o mundial da Rússia fosse na Ilha do Retiro, isto na realidade já estava previsto na tabela, o que não se contava era com a campanha do Leão nesse primeiro momento. Por isso, e para manter essa pegada, o time convoca e conta com a torcida em casa para apoiar a equipe em busca dos três pontos contra o atual campeão da Libertadores. Marlone confirma que com o apoio e o calor da torcida leonina, o Sport estará muito mais próximo da vitória em seus domínios.

'O calor do torcedor nos ajuda e incentiva o tempo todo. Isso vem dando certo dentro de casa e espero que, mais uma vez, com a energia da torcida nos empurrando o tempo todo, nós possamos estar mais próximos da vitória e buscar os três pontos”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias