Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capitão da Bélgica prevê seu time eliminando o Brasil nas quartas de final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/06/2018 às 18:31
Foto: AFP.
Foto: AFP.

O meia-atacante da seleção da Bélgica, Eden Hazard, compartilhou em sua conta no instagram uma simulação de resultados da Copa do Mundo a partir das oitavas de final. E pôs seu time eliminando o Brasil nas quartas de final, terminando como campeão diante da Inglaterra. Mais do que a torcida, o camisa 10 dos Diabos Vermelhos também agradou suas duas 'casas'.

Além de puxar a brasa para a própria sardinha, Hazard fez um afago aos britânicos, pois, para quem não lembra, ele é jogador do Chelsea. Na simulação, a Bélgica terminaria em primeiro no grupo G, que também conta com os ingleses, além de Tunísia e Panamá. Nas oitavas, eliminaria a Polônia. Nas quartas, encararia o Brasil, que eliminaria o México na fase anterior.

Leia mais:

Nova música dos argentinos provoca brasileiros: “todos os brazucas vão chorar”

Treino aberto da seleção brasileira agrada Neymar

Alemanha chega à Rússia para tentar igualar o Brasil em copas

Depois de passar pelos pentacampeões, os belgas enfrentariam a vizinha França. Os Bleus chegariam às semifinais depois de superar Nigéria e Uruguai. Do outro lado, ele simulou a Espanha caindo para a Argentina nas quartas e a Alemanha eliminada pelo English Team. Na semi, a Inglaterra despacharia os hermanos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias