Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alemanha chega à Rússia para tentar igualar o Brasil em copas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/06/2018 às 16:04
Foto: AFP.
Foto: AFP.

A seleção da Alemanha, atual campeã do mundo, chegou nesta terça-feira à Rússia, onde terá a missão de defender seu título conquistado na edição do Brasil 2014.

O avião da Mannschaft aterrissou no aeroporto de Vnúkovo, no sul da capital russa. Os alemães começam a disputa pelo Grupo F no domingo (17), em Moscou, contra o México.

O técnico Joachim Löw, seus 23 jogadores e o resto da delegação terão como base Vatukinki, a 40 km ao sul de Moscou.

Leia mais:

Equipe da Rádio Jornal escapa de golpe de taxistas em Moscou

Nova música dos argentinos provoca brasileiros: “todos os brazucas vão chorar”

Griezmann desconversa sobre futuro e assessoria francesa se irrita com perguntas

A escolha da sede durante o Mundial gerou debate: Vatukinki é uma localidade sem grandes atrativos e os jogadores ficarão reclusos em um lugar rodeado por muros de concreto.

Levando em conta a distância das duas cidades de suas partidas na primeira fase (Sochi e Kazán) e da probabilidade de voltar a jogar em Moscou no caso de classificação, o corpo técnico optou por instalar-se perto da capital, relativamente central na rede de estádios do Mundial.

"Queremos fazer história", declarou o meia do Real Madrid, Toni Kroos.

A preparação da equipe alemã para esta Copa foi algo caótica, com uma única vitória em seis partidas, frente à Arábia Saudita, além de três empates e duas derrotas.

Joachim Löw comentou sobre o alto nível dos adversário.

"Teremos grandes adversários. A Espanha melhorou e o Brasil e a Argentina também estão bem".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias