Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz clamam por centroavante e criticam Mailton

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2018 às 22:17
Ingressos para duelo contra o ABC seguem custando R$ 20. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Ingressos para duelo contra o ABC seguem custando R$ 20. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A reação dos torcedores do Santa Cruz após o empate por 0x0 contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros teve dois clamores: por um centroavante e críticas ao lateral-direito Mailton. As poucas observações positivas ressaltaram o fato de o time não ter sofrido apuros no setor defensivo.

"Pelo amor de Deus a falta do atacante matador de um meia de qualidade, é clara e nítida ! Temos pouco tempo para inscrever atletas então corram!", reclamou um torcedor na conta do clube no Twitter. "Não ganhamos porque não temos um atacante camisa 9!", afirmou outro. Outro torcedor foi na mesma linha de raciocínio, lembrando os erros de finalização. "Não ganhou pq não soube aproveitar as chances que teve. Precisamos urgente de um atacante."

Leia mais:

Santa Cruz perto de anunciar mais dois reforços

Salgueiro e Santa Cruz ficam no zero em jogo fraco

Para Mailton, algumas observações não podem ser reproduzida pelo teor das palavras escolhidas, mas teve torcedor que apelidou o jogador de 'Ruilton'. Outro torcedor lembrou do erro na cobrança de um lateral, poucos minutos depois de o camisa 2 arriscar um chute e mandar a bola para fora do estádio.

"Um bolado feio pra caramba pra bater esse lateral na área, que não vinha dando certo o jogo todo diga-se de passagem, e ainda me faz uma dessas. Era pra rescisão de contrato automática", disse.

Um torcedor do Corinthians apareceu para pedir apoio e lembrar que o lugar do Santa é numa divisão maior do que a ocupada no momento. "Torcida tem que apoiar. Não vejo ngm apoiando por aqui. O Santa não merece estar onde está. Eu como corintiano sei da força da torcida. Então. Menos críticas e mais apoio", comentou.

Outro tricolor lembrou que a defesa já se mostra mais segura do que na época em que o time era comandado por PC Gusmão. "Tem muito o que melhorar ainda, mas pelo menos não tá passando a insegurança que passava quando Pc era o treinador."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias