Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto de anunciar mais dois reforços

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2018 às 22:03
FRED GOMES 748 1 FOTO:

O executivo de futebol do Santa Cruz afirmou que o clube pode pode contratar até quatro jogadores até a próxima sexta-feira (15), último dia para inscrições na Série C. Ao menos dois jogadores devem ser anunciados até esta terça (12). Embora tenha evitado falar em posições, ele reconheceu que a maior carência do elenco é um centroavante, já que só há Halef Pitbull disponível no elenco.

As especulações dão conta de que os dois primeiros atletas seriam o volante Eduardo, do Itabaiana; e o atacante Adriano Pardal, do América de Natal, mas para atuar pelos lados do campo.

Leia mais:

Salgueiro e Santa Cruz ficam no zero em jogo fraco

"Temos cinco vagas para inscrever. Estamos monitorando alguns jogadores. Eduardo é umbom volante, mas além dele temos outros na lista", explicou.

A vinda de um centroavante é a mais complicada, pois um jogador com qualidade para chegar e vestir a camisa titular custa caro. E o orçamento do Santa é bastante curto para grandes investimentos.

"Nosso maior problema é o orçamento, o clube vem de dois rebaixamentos e temos que ter cautela para não endividar. Sei que o torcedor quer qualidade, mas no final do mês precisamos cumprir as obrigações. A diretoria não vai fazer loucura para depois virar problema trabalhista para o clube", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias