Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Carlinhos Paraíba diz que faltou tranquilidade na hora de finalizar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2018 às 22:25
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz tiveram opiniões diferentes a respeito dos motivos que impediram o time vencer o Salgueiro, mesmo com mais volume de jogo. Para o experiente Carlinhos Paraíba faltou tranquilidade. Já o zagueiro Sandoval culpou o gramado irregular do Cornélio de Barros como vilão da história.

"Faltou tranquilidade na hora de finalizar para a gente sair com a vitória", observou. Porém, ele não saiu insatisfeito. Pelo contrário, viu na entrega e dedicação de todos a chave para o time manter-se entre os quatro que avançam para a próxima fase.

Leia mais:

Torcedores do Santa Cruz clamam por centroavante e criticam Mailton

Santa Cruz perto de anunciar mais dois reforços

Salgueiro e Santa Cruz ficam no zero em jogo fraco

"A gente caiu em si e viu que para ganhar jogo tem que correr, batalhar. Acho que o time está de parabéns pelo pontinho somado, que nos deixou no G4", comentou.

Sandoval também destacou o espírito guerreiro. Mas ressaltou que não faltaram oportunidades de finalização e consequentemente, de ganhar os três pontos. "Por um detalhezinho não saímos com os três pontos. Não digo que erramos, mas o gramado não ajudou a finalizar, o campo é muito irregular. Mas a gente sabe que a Série C é assim. O time lutou, buscou e agora é pensar no próximo jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias