Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Assis comemora resultado e desempenho pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2018 às 17:59
Atacante quer manter regularidade perdida em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante quer manter regularidade perdida em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

O atacante Rafael Assis voltou a entrar em campo pelo Náutico no último sábado (9), quando o Timbu venceu o Remo por 3x2, na Arena de Pernambuco, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador celebrou o resultado e, mesmo sem balançar as redes, comemorou o desempenho na partida válida pela 9ª rodada, que fechou o primeiro turno da competição.

"Estou muito contente com o resultado, porque sabemos que esses três pontos serão importantíssimos lá na frente. Entrei no intervalo e sinto que pude contribuir. Jogamos em alta intensidade e vencemos uma equipe que está num confronto direto com a gente ali na tabela. Foi na raça mesmo e, por isso, todos estão de parabéns. O time soube fazer e, depois, administrar o resultado, o que nos deixa com uma sensação boa", avaliou o atleta. Ele acrescentou que o time mereceu o resultado.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico quer seis vitórias nos nove jogos do returno

Wallace PE e Ortigoza juntos mudaria a forma do time marcar

Jhonnatan quer usar a vitória diante do Remo como referência

Rafael Assis entrou no intervalo do jogo. O primeiro tempo terminou sem gols, com o Náutico abrindo o placar e sofrendo o empate no início da segunda etapa. Depois, voltou a mandar no placar, ampliou e viu o Remo diminuis nos acréscimos. Agora, o Timbu é o 8º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 10 pontos somados. Na próxima rodada, o adversário é o Santa Cruz, em um Clássico das Emoções no estádio do Arruda, às 21h15 de segunda-feira (18).

Na opinião do atacante alvirrubro, a vitória sobre os paraenses é fundamental para o próximo confronto, pela confiança conquistada. "Temos uma semana para nos preparar da melhor maneira possível para essa partida contra o Santa Cruz. Com todo respeito ao adversário, vamos com tudo para o clássico, na intenção de emendar duas vitória seguidas para, então, buscar um salto na tabela", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias