Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não sei o que vou fazer", confessa Zidane após deixar Real Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2018 às 16:29
Foto: AFP.
Foto: AFP.

AFP - "Não sei o que vou fazer", reconheceu nesta segunda-feira o ex-técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, durante ação da Adidas em Saint-Denis, perto de Paris.

"Estou descansando, descansando bastante. Não sei o que vou fazer. O mais importante foi a decisão que tomei, o seguinte já veremos", destacou o treinador tricampeão consecutivo da Liga dos Campeões. Zidane disse não saber o tempo de seu descanso.

'Zizou' se encontrou com ex-companheiros de seleção francesa Laurent Blanc, Youri Djorkaeff, Fabien Barthez, Christian Karembeu e Robert Pires, todos campeões do mundo na França-1998.

O ato da marca de material esportivo foi realizado na véspera de um jogo comemorativo de 20 anos do único título mundial da França, entre os vencedores do troféu e uma seleção de jogadores internacionais. Zidane fez dois gols na final contra o Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias