Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grêmio terá oito desfalques na partida diante do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2018 às 20:00
Foto: Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio

O Sport enfrenta um Grêmio desfalcado na noite de quarta-feira (13). O técnico Renato Portaluppi terá que provar ter em mãos um dos elencos considerados mais fortes em atuação no Brasil, já que não contará com oito jogadores para a partida da 12ª rodada do Brasileirão.

Os volantes Michel e Maicon, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o meia-atacante Alisson estão no departamento médico do clube, metade das ausências. O atacante Everton cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América-MG. O técnico vai poupar o zagueiro argentino Kannemann e o atacante Luan, por causa da maratona de jogos. Por último, o zagueiro Geromel está com a seleção brasileira, para a disputa da Copa do Mundo da Rússia 2018.

LEIA MAIS:

Sem clube desde o Sport, Luxemburgo pode voltar a treinar clube da Europa

Ouça os gols da campanha do Sport no título da Copa do Brasil

Técnico do Sport diz que contra o Vasco ainda não era momento de perder

Para o meia rubro-negro Michel Bastos, os desfalques gremistas se tornam um ponto positivo para o Sport. Mas, ao mesmo tempo, os rubro-negros precisam manter o respeito ao Grêmio, pelo forte elenco. "Jogadores que podem estar suprindo as ausências desses atletas que não estão vindo jogar. Lógico, sempre bom saber que jogadores de qualidade como eles têm vão estar ausentes nos ajuda mais", disse.

Independente do time gaúcho em campo, o atleta do Leão ressalta a necessidade de um resultado positivo neste que é o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo Rússia 2018. "Jogando na Ilha, com a presença da nossa torcida, independente disso a gente tem que fazer uma grande partida e depois descansar com uma grande vitória", pontuou.

Leia sobre o provável time do Grêmio no JC Online.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias