Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aroldo Costa, João Victor e Maciel Júnior Já estão na Rússia para a Rádio Jornal

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/06/2018 às 13:21
Aroldo, João e Maciel já estão falando para o mundo, direto da Rússia. Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Aroldo, João e Maciel já estão falando para o mundo, direto da Rússia. Foto: Reprodução/Rádio Jornal

A cobertura para a Copa do Mundo da Rádio Jornal já está a todo vapor. Os profissionais do Escrete de Ouro já estão em solo russo e de lá vão trazer todas as notícias da Seleção Brasileira e acompanhar outras seleções que vão a partir da quinta-feira(14), buscar o título mais importante do futebol mundial.

Já na manhã desta segunda(11), os jornalistas pernambucanos entram ao vivo do IBC (Internacional Broadcasting Center), um espaço de 54 mil/m² que congrega todos os jornalista do mundo inteiro que vão participar com direitos adquiridos para a cobertura do torneio da FIFA na terra da vodka.

Com o sotaque pernambucano, o trio fará entradas na programação da Rádio Jornal e também nos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - SJCC. João Victor Amorim estará na cola da Seleção, enquanto Aroldo Costa e Maciel Jr. vão estar em Moscou com na base da rádio, montada especialmente para a cobertura e com a gerência téncica de Fabiano Lopes, engenheiro de telecomunicações da emissora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias