Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que estar ligados o tempo inteiro", diz Michel Bastos após jogo contra o Vasco

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/06/2018 às 9:30
Michel não teve o desempenho esperado no Sport. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Michel não teve o desempenho esperado no Sport. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Tomar um gol aos 44 minutos foi um balde de água fria nas pretensões do Sport, em sair de São Januário com um resultado que não fosse a derrota para o Vasco. Os vacilos e os espaços deixados no setor defensivo, complicaram a reta final do jogo, após o Leão ter empatado já no segundo tempo.

O autor do golaço rubro-negro aos 28 do segundo tempo, Michel Bastos destacou que o Sport fez uma segunda etapa onde neutralizou as ações do adversário, mas no final não conseguiu  segurar o resultado de empate, por isso a lição desta partida, é que o time precisa estar ligado enquanto a bola rolar.

“Tem que estar ligado o tempo inteiro. Não conseguimos fazer uma boa partida no primeiro tempo, mas no segundo neutralizamos a equipe deles e fizemos o gol de empate – o Vasco conseguiu o gol no final. Mas agora temos mais um jogo, na nossa casa, e vamos buscar a vitória para terminar essa parte da competição (antes da Copa do Mundo) no G-4. Campeonato Brasileiro é assim mesmo, mas temos condições de fazer um bom jogo na Ilha e conquistar os três pontos”, afirmou.

Leia Mais:

>Claudinei analisa derrota e diz que jogadas de Pikachu foram alertadas

>Gols tomados pelo Sport passaram pelo caminho deixado aberto por Anselmo

>Sport vacila, toma gols de Pikachu e perde para o Vasco-RJ

Substituto de Anselmo, viu o Sport superior

Que a ausência do ex-capitão ainda foi sentida, mesmo sendo a partida em São Januário, a segunda do time sem ele, ficou evidente que o meio-campo do Sport ainda não foi ajustado como era com o volante Anselmo. Apesar de Yago Pikachu aproveitar a liberdade de jogar nas costas da marcação, o volante Deivid, para quem ficou a missão de substituir Anselmo inclusive na marcação, apontou que o time sabe onde errou, mas foi superior ao Vasco. A meta para o camisa 55 é que o time melhore e siga firme no Brasileirão.

“A equipe lutou e foi superior o tempo todo. Os gols que tomamos não podemos tomar, temos consciência que erramos. Mas a equipe está de parabéns porque lutou até o último minuto. Agora é melhorar e seguir forte no campeonato. Vamos seguir firmes”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias