Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos surpreendendo, mas não somos novidade", diz meia do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/06/2018 às 10:02
Meia admitiu que o time tem caído de rendimento. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia admitiu que o time tem caído de rendimento. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, somando 18 pontos, apenas cinco a menos que o líder Flamengo. O desempenho do Leão, na opinião do meia rubro-negro Gabriel, vai começar a ligar o alerta dos adversários. Afinal, no início da disputa, com a equipe começando com uma derrota por 3x0 para o América-MG, muito se falava em uma briga na parte inferior da tabela.

"O futebol hoje é muito estudado. Você chega nos jogos já sabendo as características do outro time. Hoje tem muito vídeo, facilita muito as coisas. A gente está surpreendendo, mas não somos novidade. A gente batalha bastante. Tem que ter uma equipe aguerrida, que lute até o final e deixe o sangue no campo", destacou o jogador.

LEIA MAIS:

Gabriel evita comparar momentos do Sport na temporada

“Eu não esperava estar tão bem na Série A”, diz Claudinei Oliveira sobre o momento do Sport

Sport teve seu menor índice de passes errados na vitória contra o Atlético-PR

E Gabriel não quer saber do seu time vendendo derrotas barato. Os rivais vão precisar se desgastar. "Para ganhar da gente, vão ter que suar sangue. Porque a gente está deixando sangue e a vida em campo", reforçou o meia rubro-negro.

Apesar de tudo, é preciso conter a euforia. Dentro do elenco, o atleta afirma que a possibilidade de "salto alto" não preocupa. O que o grupo busca é manter sua identidade, composta por pegada, jogo firme e marcação. "Tenta sair nos espaços que a equipe adversária deixa. Jamais vamos fugir da nossa identidade, que é a pegada. Quanto a isso, não temos preocupação. Quem joga é o coletivo e ninguém quer aparecer mais do que ninguém aqui", garantiu Gabriel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias