Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia diz que o Santa Cruz tem obrigação de ficar no G4

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/06/2018 às 8:07
Arthur volta ao meio-campo do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Arthur volta ao meio-campo do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Com o meia do Santa Cruz, Arthur Rezende não tem muito essa de achar que está tudo bem porque chegou no G4 do grupo A da Série C. Claro que ele reconheceu que foi difícil chegar e o grupo teve méritos, mas a obrigação é maior: manter-se entre os melhores para entrar firme na briga pelo acesso a partir do mata-mata.

Leia mais:

Arthur Rezende aprova sistema de jogo com quatro atacantes

"Se chegamos é porque tivemos méritos. Mas o importante é manter porque é nossa obrigação pela grandeza do clube. Temos que continuar trabalhando forte nessa pegada para conseguir", ressaltou.

Para tanto, os corais têm um adversário conhecido e num território tradiconalmente complicado. O próximo desafio será diante do Salgueiro, na próxima segunda-feira (11), no Cornélio de Barros. "É sempre difícil jogar na casa deles, mas se nosso time mantiver esse ritmo do último jogo vai sair com a vitória", aponta, confiante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias