Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico encara jogo com o Remo como uma final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/06/2018 às 7:09
Lateral foi titular em 28 partidas pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Lateral foi titular em 28 partidas pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um adversário tradicional e na mesma condição complicada na competição é o cenário digno de uma decisão para o Náutico, no próximo sábado (9), quando enfrentar o Remo, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada do grupo A da Série C. O lateral-direito Thiago Ennes acredita num jogo de muita pressão, pois o fato de o adversário também ser uma equipe tradicional no Pará tem a obrigação de dar um salto na classificação.

"São duas equipes de camisa que não podem ficar lá embaixo. Vai ser tudo ou nada para os dois, pois tem pressão lá também. Quem errar menos vai sair vencedor", avaliou o jogador.

Leia mais:

Lateral do Náutico aposta em reação nos quatro jogos seguidos no Recife

O jogador reconheceu que todo elenco está preocupado com a situação no nomento e, por isso, o jogo é encarado como uma final, um ponto de partida para brigar pela parte de cima da tabela.

"Todo mundo está preocupado com essa situação. O Náutico não pode estar lá embaixo da tabela. O que temos que fazer é partir para cima com vontade que a vitória vai sair", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias