Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Leandro Costa lembra dos gols marcados em cima do Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2018 às 11:06
Foto: Davi Saboya/ JC
Foto: Davi Saboya/ JC

Se o assunto for fazer gol no Salgueiro, adversário da próxima segunda (11), provavelmente sem saber, o Santa Cruz ganhou um trunfo com a regularização do atacante Leandro Costa, na quarta-feira (6). O jogador já sabe o caminho das redes do Carcará, como provam seus dois gols marcados no time sertanejo no Campeonato Pernambucano. Na última rodada da fase de classificação a Patativa bateu o rival do interior por 2x1 no Luiz Lacerda, com dois gols de Leandro.

Leia mais:

Leandro Costa não vê problema em atuar como centroavante no Santa Cruz

Santa Cruz: Regularizado, Leandro Costa diz que pode atuar 90 minutos

"Fiz dois gols contra eles no Pernambucano e se o Roberto quiser me usar vou ficar muito feliz para marcar novamente", disse o atacante. Embora estivesse na Série D com o Central, ele não deixou de acompanhar o Salgueiro. "Não mudaram muias peças, o time é praticamente o mesmo do Campeonato Pernambucano", lembrou.

O outro ponto positivo, de acordo com ele, é o pé quente nas estreias. "Quase sempre nas estreias acabo marcando gols e espero que não seja diferente aqui", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias