Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi diz que Argentina pode vencer qualquer um

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/06/2018 às 12:50
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O craque Lionel Messi afirmou que a Argentina pode vencer "qualquer um" na Copa do Mundo da Rússia, em entrevista publicada pelo jornal Mundo Deportivo, nesta quinta-feira (7), e avaliou o francês Antoine Griezmann como um "jogadoraço", diante a rumores sobre sua possível ida para o Barcelona.

LEIA MAIS:

Neymar é o 5º atleta mais bem pago do mundo; Messi e CR7 estão no top 3

Messi e Mayweather são atletas mais bem pagos do mundo, segundo Forbes

Sampaoli divulga lista dos 35 pré-convocados da Argentina com Messi, Dybala e quatro novatos

Jornal catalão contabiliza mil gols na carreira de Messi

"Se não somos favoritos, trabalhamos duro e nos preparamos bem. Temos jogadores individuais de sobra para brigar de igual para igual com qualquer um", garantiu Messi ao jornal catalão.

A presença do craque não rompeu a seca de títulos do país, que dura desde 1993. A Argentina foi vice-campeã da Copa do Mundo do Brasil-2014 e vice das duas últimas edições da Copa América (Chile-2015 e Estados Unidos-2016). "Tivemos má sorte de não ganhar nenhuma das três finais. E isso fez que tudo se manchasse um pouco", afirmou Messi.

"Somos realistas. Tivemos um processo complicado, mudança de treinadores, presidente da AFA. Houve muitos problemas. Foi difícil classificar e sofremos até o último jogo, então é bom chegarmos tranquilos e pensando a cada jogo", garantiu.

Griezmann

Messi afirmou que Griezmann é "um dos grandes jogadores que está passando por um bom momento na carreira. Obviamente é um 'jogadoraço'. Com os bons jogadores é fácil se entender".

Griezmann está cotado para vestir a camisa do Barcelona na próxima janela de transferências. O atacante do Atlético de Madrid revelou seguidas vezes que quer decidir seu futuro antes do início da Copa do Mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias