Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico aposta em reação nos quatro jogos seguidos no Recife

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2018 às 19:33
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Os quatro jogos seguidos no Recife são a esperança em que os jogadores do Náutico se agarram para dar um salto definitivo para não somente sair da incômoda lanterna do grupo A - e consequente zona de rebaixamento para a Série D. Nas contas do lateral-direito Thiago Ennes, por exemplo, pelo menos três vitórias já dão o impulso necessário aos alvirrubros.

Leia mais:

> Josa destaca características do técnico do Náutico

"Sabemos que não estamos num momento bom, por isso temos que ganhar pelo menos três jogos, ou quatro, para sair do rebaixamento. Somando isso a gente vai brigar na parte de cima da tabela", pontuou.

A melhor sequência para os alvirrubros começa neste sábado (9), quando encara o Remo, por coincidência seu 'companheiro' de posição com os mesmos sete pontos. Na rodada seguinte, na segunda-feira, dia 18, faz o clássico com o Santa Cruz no Arruda. Em seguida mais dois jogos na Arena, contra Botafogo-PB (24) e Atlético-AC (30). Quando essa sequência terminar serão seis rodadas em disputa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias