Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gabriel evita comparar momentos do Sport na temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2018 às 20:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de um início conturbado na temporada do Sport, com eliminação precoce na Copa do Brasil e a queda no Campeonato Pernambucano na semifinal, a equipe vive um momento completamente oposto. Chegou a cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série A e ocupando a vice-liderança da competição. Para o meia Gabriel, não é fácil comparar os momentos.

"Isso é difícil de falar. Encaixe de grupo, de time. O futebol depende muito de encaixe. Às vezes você tem um time com muitas estrelas que não encaixa. Conseguimos encaixar a equipe agora. e quem entra está dando conta do recado também", analisou o meia rubro-negro.

LEIA MAIS:

“Eu não esperava estar tão bem na Série A”, diz Claudinei Oliveira sobre o momento do Sport

Sport teve seu menor índice de passes errados na vitória contra o Atlético-PR

Anselmo se despede da torcida do Sport: “vocês são nossos pulmões, até breve”

Mas, o jogador evita comparar o técnico Claudinei Oliveira ao ex-treinador Nelsinho Baptista. "Com Nelsinho também fizemos grandes jogos, não tenha dúvida disso. As eliminações pesaram muito, com certeza. Mas é curtir o momento agora que estamos vivendo e batalhar para chegar mais longe ainda", emendou.

Para o bom momento atual, Gabriel cita um pedido especial do atual comandante leonino. Claudinei quer o time finalizando as jogadas o mais rápido possível, criando perigo para o adversário, em uma equipe aguda.

"Acho que a gente está conseguindo fazer isso, buscando o gol a todo momento, levar perigo para o adversário, sempre finalizando. Claudinei tem somado muito para a gente no dia-a-dia. Um cara tranquilo, de fácil convívio. Espero que a gente continue nessa sequência boa", pontuou o atleta do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias