Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF quer Tite no comando da seleção até a Copa de 2022

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2018 às 21:04
Foto: CBF.
Foto: CBF.

Com informações da Agência Estado

Seja qual for o resultado do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, a Confederação Brasileira de Futebol quer contar com o técnico Tite até o Mundial de 2022, no Catar. No entanto, as duas partes só vão conversar sobre isso após 15 de julho, quando a atual edição terminar - e contrato vigente com o comandante também. Um dos principais motivos é a forma como o gaúcho se relaciona com os atletas, tanto no trato pessoal quanto na hora de passar as instruções de campo.

Leia mais:

Neymar treina entre os titulares e deve começar jogo contra a Áustria

Itamaraty orienta homossexuais para evitarem gestos de afeto na Copa

Sem Marco Polo Del Nero, CBF quer US$ 100 milhões da Fifa por Copa de 2014

Marcelo faz crítica velada a Roberto Firmino por chamar Sergio Ramos de idiota

O primeiro contato para mais quatro anos com Tite foi feito pelo presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo. O dirigente assume em abril de 2019 e chefia a delegação verde e amarela para a Copa. Ele mesmo fez um contato com o empresário do treinador, Gilmar Veloz. Mesmo só querendo tratar do assunto depois da competição, Tite já havia dito que gostaria de mais tempo.

Um dos exemplos citados por Tite é o da Alemanha. Joachim Löw comanda os atuais campeões do mundo desde 2006, quando saiu do posto de auxiliar de Klinsmann para ser o técnico principal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias