Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia empresa responsável pelo gramado dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2018 às 18:59
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O novo gramado dos Aflitos terá a manutenção da Greenleaf, mesma empresa que trabalhou na recuperação do piso da Ilha do Retiro no ano passado e também atua no Camp Nou, do Barcelona. A parceria, de acordo com informações do Náutico em suas redes sociais, também será posta em prática nos campos do Centro de Treinamento Wilson Campos.

A manutenção da grama é um dos ajustes mais importantes para o Timbu voltar a atuar em seu estádio, que não é utilizado oficialmente desde 2014. O primeiro cronograma da reinauguração previa o retorno em abril, mês de aniversário do clube. Hoje, os dirigentes não fixam prazo, mas querem mandar os jogos no Eládio de Barros Carvalho ainda neste ano de 2018.

A Greenleaf também trabalha no gramado da Granja Comary, CT da seleção brasileira, Barradão (Vitoria-BA), Pituaçu, Engenhão e Independência, entre outros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias