Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores da seleção brasileira liberados para fazer sexo na Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2018 às 19:03
Foto: divulgação/CBF
Foto: divulgação/CBF

O namoro está liberado para os jogadores da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, com o devido aval do técnico Tite e do departamento médico verde e amarelo. O médico Rodrigo Lasmar explicou que sexo é natural e os jogadores estão com boa saúde. O assunto sempre vem à tona durante os mundiais, pois se trata de um torneio com intervalos curtos entre jogos quase sempre em alta intensidade.

"Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema", explicou Lasmar.

Leia mais:

França está atrás de “Brasil, Alemanha e Espanha”, afirma Giroud

Note-se a ênfase de que só será permitido nos momentos de folga. Embora a presença de amigos e familiares tenha sido liberada e até incentivada pela comissão técnica, durante os períodos de concentração ninguém, além dos próprios atletas, deverão ficar nos quartos.

A liberação do Brasil vai na direção oposta dos que pregam os atuais campeões do mundo. O técnico da Alemanha, Joachim Löw, proibiu o sexo durante a competição. Em compensação permitiu o consumo de bebidas alcoolicas - desde que moderadamente, óbvio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias