Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tite confirma que Neymar jogará o segundo tempo do amistoso com a Croácia

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/06/2018 às 14:43
Técnico diz que atacante é fácil de conviver e merece elogios pelo comportamento na seleção. Foto: Divulgação/CBFTV
Técnico diz que atacante é fácil de conviver e merece elogios pelo comportamento na seleção. Foto: Divulgação/CBFTV

Estadão Conteúdo

O atacante Neymar vai jogar o segundo tempo da partida amistosa deste domingo da seleção brasileira contra a Croácia. A confirmação foi dada neste sábado pelo técnico Tite. O craque se recupera da fratura no quinto metatarso do pé direito e vai voltar a campo justamente no dia em que completa três meses da cirurgia a que foi submetido.

LEIA MAIS:

“Cada um tem feito o melhor na sua função”, diz Fernandinho

Renato Augusto e Douglas Costa não vão jogar o primeiro amistoso do Brasil

CBF divulga numeração oficial da Seleção para a Copa do Mundo

"Ele vai ficar no banco porque estamos no processo de recuperação. E vai entrar no intervalo por é um jogo de nossa preparação", disse Tite. "Quem vai sair eu não sei, mas ele vai entrar."

Tite disse que não vê o atacante pressionado por ter de "resolver as coisas" para a seleção brasileira na Copa do Mundo. "Ele tem de ser protagonista, mas os outros também têm de ser."

Recuperação

Neymar está afastado do futebol desde o fim de fevereiro, quando se contundiu a serviço do Paris Saint-Germain. Mesmo assim, é a grande esperança da seleção brasileira para tentar o hexacampeonato mundial na Copa da Rússia. O amistoso contra a Croácia será o seu primeiro teste desde a grave contusão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias