Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Santa Cruz x Juazeirense-BA pelo @BlogdoTorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/06/2018 às 17:53
O Santa Cruz recebe a Juazeirense-BA neste sábado (2), no Arruda. Foto: Arte/NE10
O Santa Cruz recebe a Juazeirense-BA neste sábado (2), no Arruda. Foto: Arte/NE10

O Santa Cruz recebe a Juazeirense-BA neste sábado (2), às 18h, pela 8ª rodada da Série C, mirando fazer valer o fator casa para se firmar no pelotão de cima do grupo A da competição. O Tricolor é o 5º colocado, com 10 pontos. Do outro lado, o time baiano não tem objetivos tão diferentes. Está apenas uma posição atrás do time coral, com um ponto a menos. Além da importância da vitória para a classificação, o técnico Roberto Fernandes também terá seu primeiro jogo no Arruda como técnico Coral. Você pode acompanhar o tempo real através do nosso Twitter ou pela Segunda Tela do NE10 clicando aqui.

 

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Valdeir, Robinho e Augusto. Técnico: Roberto Fernandes.

Juazeirense: Tigre; Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Capone, Victor Sapo e Patrik; Juninho Tardelli e Toni Galego. Técnico: Ailton Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias