Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Claudinei exalta jogadores do Sport após vitória sobre Atlético-MG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/05/2018 às 22:40
Técnico rubro-negro também citou bom ambiente do grupo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico rubro-negro também citou bom ambiente do grupo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mais uma vitória do Sport de virada. Dessa vez, sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (30). E o técnico rubro-negro Claudinei Oliveira aproveitou para exaltar seus comandados. Ele ressaltou que o bom desempenho do Leão até agora no Campeonato Brasileiro da Série A é feito justamente pelos atletas.

"Claudinei vem com a ideia, treinos, modelo de jogo. Só que se os jogadores não quiserem, não acontece. E eles estão querendo, o ambiente é maravilhoso. Tenho concentrado com eles no CT e é ótimo, desde o mais jovem, Everton Felipe, a Michel Bastos, um jogador de Copa do Mundo. Fico feliz com isso", disse o treinador. "Um tem que se doar pelo outro. Vamos fazer um frande campeonato, nem sempre vamos vencer e poderia até ter perdido hoje, mas não tiraria o mérito da luta deles", emendou.

LEIA MAIS:

Em jogo de vira-vira, Sport vence Atlético-MG na Ilha

Ouça os gols do Sport na vitória sobre o Atlético-MG na Rádio Jornal

Ele ainda acrescentou que sua obrigação é sempre fazer o melhor. Ao sair de casa para dar um treino, é preciso fazer o time melhorar de alguma forma. Claudinei afirma que essa sua ideia casa com o desejo de evolução dos jogadores. Mas, o 3x2 desta 8ª rodada não pode esconder os erros e é preciso corrigir.

Essa parte, porém, o técnico deixa para amanhã. Nesta quinta-feira (31), a delegação do Sport segue para Porto Alegre, com treino para quem não atuou hoje. O treino como quem entrou em campo acontece na sexta-feira (1º), véspera do jogo contra o Internacional, marcado para as 16h de sábado (2) no Beira-Rio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias