Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico fala em decisão diante do ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2018 às 18:53
Jhonnatan falou sobre . Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jhonnatan falou sobre . Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A vitória do Náutico sobre o Globo-RN na última rodada não foi o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Ainda assim, o Alvirrubro tem a chance de mudar de patamar no grupo A desta Série C. A equipe enfrenta o ABC, fora de casa, pela 8ª rodada da competição, e pode até encostar no grupo que se classifica em caso de vitória. Para o volante Jhonnatan, o duelo tem que ser encarado como uma decisão.

"Tem o peso de uma decisão. Até porque nosso começo de campeonato não foi dos melhores. Somar mais pontos do que os sete que temos é importante. Três pontos ajudam bastante, mas um também", avaliou o atleta.

LEIA MAIS:

DM do Náutico aguarda exames para saber se pode contar com Ortigoza

CBF altera data e horário de jogo do Náutico contra ABC-RN

O jogador avaliou o desempenho da equipe em casa. Em seus domínios, o Timbu conseguiu duas vitórias um empate e uma derrota. Já como visitante, o desempenho foi de três derrotas em três jogos.

"Foram três jogos fora que não conseguimos trazer pontos. Tem que pensar dessa forma, que dentro do Recife fizemos nossa parte. Sabemos que vai ser difícil. Mas com o resultado positivo em casa ficamos com o pensamento de sair da zona de rebaixamento. Vamos em busca da vitória", projetou.

A partida tem início às 16h do sábado (2).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias