Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport sugere que torcedores ofereçam carona para jogo contra Atlético-MG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2018 às 18:56
Arte: Divulgação/Sport
Arte: Divulgação/Sport

A CBF mantém todos os jogos do Campeonato Brasileiro mesmo com a crise de combustíveis, por causa da paralisação dos caminhoneiros que já chega ao seu nono dia. Assim, o Sport lançou nesta terça-feira (29) uma campanha para incentivar os torcedores a darem carona para a partida desta quarta-feira (30), contra o Atlético-MG.

"Torcedor, é hora de união! Amanhã o Sport entra em campo e você pode ajudar: dê carona a um rubro-negro e garanta mais um apoio ao Leão!", chamou o clube em suas redes sociais. A partida da 8ª rodada na Ilha do Retiro começa às 19h30.

LEIA MAIS:

Na Ilha do Retiro, Sport recebe o Atlético-MG almejando o G4

Vice rubro-negro pede apoio da torcida diante do Atlético-MG

Sport x Atlético-MG marca embate de times que mais finalizaram Brasileiro até 7ª rodada

O Rubro-negro é o 9º colocado na tabela de classificação, com 11 pontos somados até agora. O Galo soma 13 pontos na 3ª colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias