Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leandro Costa aguarda definição da diretoria para acertar com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2018 às 20:44
Leandro Costa foi um dos destaques do Pernambucano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leandro Costa foi um dos destaques do Pernambucano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Leandro Costa espera ter uma resposta do Santa Cruz até esta semana para acertar com a equipe para disputar a Série C. O jogador foi um dos destaques da boa campanha da Patativa no Pernambucano, e chamou atenção do técnico Roberto Fernandes, campeão daquela edição pelo Náutico. Agora no Tricolor, o comandante foi quem fez o contato com o atleta.

"Na verdade teve uma conversa com o treinador e ele mostrou interesse. Mas acabou não fechando nada, está para fechar nos próximos dias. (...) Ele falou que gostava bastante de mim, que já me queria na época do Náutico e que tinha interesse em me trazer para o Santa Cruz. Me perguntou se eu estava em condições, falei que sim, terminei de jogar um campeonato agora", disse o jogador em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

Roberto Fernandes mira campanha perfeita em jogos em casa do Santa Cruz

Com a eliminação precoce na Série D, Leandro Costa acabou ficando sem clube. Ele afirmou que algumas propostas de outros times já chegaram, mas que ele espera uma definição do time coral nos próximos dias.

"Estou com algumas outras propostas mas estou até segurando para ver como vai ser o desfecho do Santa Cruz que é uma vontade minha. Vou esperar um ou dois dias, antes disso não fecho com ninguém. Se der certo vai ser muito bom. Não dando certo eu aceito outra proposta, mas minha preferência é o Santa Cruz", disse.

Faro de gol

Leandro Costa é um dos jogadores que se destacaram pela grande quantidade de gols na temporada. No levantamento feito pelo Jornal do Commercio, o atleta aparece na 13ª posição entre os artilheiros do Brasil, com 10 tentos na temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias