Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes projeta apenas contratações pontuais no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2018 às 21:49
Técnico do Santa Cruz projeta contratações pontuais na equipe. Foto: Blog do Torcedor
Técnico do Santa Cruz projeta contratações pontuais na equipe. Foto: Blog do Torcedor

Roberto Fernandes pôde avaliar a equipe do Santa Cruz pela primeira vez sob o seu comando. No empate diante do Confiança-SE, por 1x1, em Aracaju-SE, o comandante fez a sua estreia com a camisa coral. Ao fim da partida, ele falou sobre as carências que tem observado, e projetou contratações pontuais. No entanto, ele pediu critério.

"Eu acho que independente do resultado o Santa Cruz tem uma carência em duas situações da equipe. Isso já foi conversado com o próprio presidente, mas nesse momento temos que ter muito critério. (...) Temos que ver jogadores que de fato venham para reforçar. Temos um elenco competitivo, uma quantidade boa. Tem que se encontrar algo pontual, não pode ser em excesso, para brigar por posição", projetou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz reage e busca empate contra o Confiança em Sergipe

Jogadores do Santa Cruz exaltam poder de reação diante do Confiança

O comandante sabe que não vai ser fácil trazer jogadores para o Santa Cruz. Um dos fatores que pesam é o calendário mais curto e até certo ponto incerto da Série C. "Primeiro que jogadores da Série A e Série B não vão vim, porque aqui têm 3 meses de competição a menos. Mesmo no banco, por lá eles têm um emprego garantido", lembrou.

Dispensas geraram folga na folha

O Santa Cruz abriu um pouco de espaço para a chegada de novos jogadores. Após a derrota por 4x1 para o ABC, no Arruda, pela Copa do Nordeste, na última terça-feira, a diretoria anunciou a dispensa do atacante Robert e do volante Leandro Salino. A saída dos dois, ao lado de Luiz Otávio - que foi para o CRB - dão uma folga para possíveis contratações.

O próximo desafio da equipe Coral é diante da Juazeirense-BA, no sábado (2). O Tricolor está na quinta posição do grupo A da Série C, com 10 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias