Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz exaltam poder de reação diante do Confiança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2018 às 21:23
Santa Cruz conseguiu buscar o empate diante do Confiança-SE. Foto: divulgação/Confiança
Santa Cruz conseguiu buscar o empate diante do Confiança-SE. Foto: divulgação/Confiança

O Santa Cruz tinha a chance de voltar ao G4 da Série C, mas sabia que tinha a difícil missão de derrotar o time de melhor campanha até o momento fora de casa, o Confiança-SE. A situação piorou quando o time sergipano abriu o placar. No entanto, os corais tiveram poder de reação e empataram a partida com Robinho. Os atletas exaltaram a recuperação do time.

"Acho que a gente batalhou. Saímos perdendo mas tivemos a força para empatar o jogo. Nosso time se comportou bem, lutamos bastante como sempre e levamos um ponto para casa", disse Carlinhos Paraíba ao fim da partida.

LEIA MAIS:

Santa Cruz reage e busca empate contra o Confiança em Sergipe

O volante Charles também citou a reação tricolor. "É um time guerreiro, batalhador. O jogo a gente sabe que poderia ter saído com a vitória. Infelizmente não aconteceu, pontuamos fora de casa e agora é buscar os três pontos em casa", disse o atleta.

Outro que acredita que o empate foi um bom resultado foi o zagueiro Sandoval. "Aprendemos com os erros. Erramos nos útlimos jogos, encaixamos e fomos inteligentes para conseguirmos um bom resultado. Não era o que queriamos, mas estamos levando um bom resultado", concluiu.

O Santa Cruz agora volta a campo no sábado (2), diante da Juazeirense-BA, no Arruda. Com o resultado, o Tricolor é o 5º colocado do grupo A da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias