Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz enfrenta Confiança com estreia de Roberto Fernandes e de olho no G4

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/05/2018 às 17:48
Técnico fará sua estreia pelo Tricolor. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Técnico fará sua estreia pelo Tricolor. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz entra em campo na noite de segunda-feira (28) com uma novidade. Para o jogo contra o Confiança, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor terá a estreia do técnico Roberto Fernandes, terceiro comandante da Cobra Coral na temporada 2018. As equipes entram em campo às 19h, no estádio Batistão, em Aracaju, capital sergipana.

A equipe pernambucana objetiva voltar ao G4 do Grupo A da Terceirona. Por enquanto, com duas vitórias, três empates e uma derrota, o Santa Cruz tem 9 pontos na 6ª colocação.

LEIA MAIS:

Valdeir revela desejo antigo de atuar em um grande da capital pernambucana

Regularizado, Valdeir revela ansiedade para estrear no Santa Cruz

Roberto tem o primeiro desfalque no Santa Cruz: Geovani fora por 15 dias

TIME

Depois da dolorosa derrota para o ABC que eliminou o time da Copa do Nordeste 2018 e decretou a queda do técnico PC Gusmão do Santa Cruz, a equipe deve ter mudanças em campo. Depois de uma cirurgia no nariz, o zagueiro Danny Morais retorna utilizando uma máscara para proteger o rosto no local da fratura.

Outro jogador que retorna ao time é o goleiro Tiago Machowski, após cumprir suspensão no regional. Após a dispensa de Robert, Halef Pitbull pode herdar a vaga no ataque. Além de Roberto Fernandes, essa também é a oportunidade de estreia do meia Valdeir, que disputa a vaga do lesionado Geovani com Fabinho Alves. Já Hériclis deixa o time mais uma vez, depois de voltar a sentir um problema no púbis.

roberto fernandes, santa cruz Foto: Divulgação/Santa Cruz

ADVERSÁRIO

O Confiança entra em campo como vice-líder do Grupo A da Terceira Divisão, com 13 pontos. Isso porque o Atlético-AC venceu na rodada e passou a equipe sergipana, chegando a 15 pontos. Até agora, a campanha do Dragão conta com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Dentro de casa contra o Tricolor, o Confiança busca se manter invicto e voltar à ponta da tabela de classificação.

FICHA DA PARTIDA - CONFIANÇA x SANTA CRUZ

Confiança: Genivaldo; Ângelo, Gabriel, Simon e Radar; Diogo, Everton Santos, Rafael Villa e Raí; Léo Ceará e Iago. Técnico: Luizinho Lopes

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Valdeir (Fabinho Alves), Robinho e Halef Pitbull. Técnico: Roberto Fernandes

Série C (7ª rodada). Local: Batistão, em Aracaju (SE). Horário: segunda-feira (26), às 19h. Árbitro: Marco Aurélio Augusto (MG). Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Marconi Helbert Vieira (ambos de Minas Gerais). Ingressos: entre R$ 20 e R$ 40.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias