Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Mostramos que temos uma equipe guerreira", diz zagueiro do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/05/2018 às 13:03
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Ainda comemorando o resultado de vitória, virando o placar sobre o Palmeiras em plena Allianz Arena, o zagueiro Ernando, destacou as dificuldades que a equipe rubro-negra teve dentro e fora de campo(dificuldades para chegar a São Paulo por conta da remarcação do voo), e a luta que foi para conseguir somar os três pontos na tabela do Brasileirão.

"Tivemos dificuldade de logística, ficamos muito tempo no aeroporto e não tivemos tempo necessário para descansar. Hoje (ontem) Tivemos dificuldade de logística, mas a gente mostrou que tem uma equipe guerreira", disse.

Leia Mais:

>Na lei do ex, Rafael Marques comemora contra o Palmeiras, primeiro gol pelo Sport

>Ouça os gols da vitória do Sport de virada sobre o Palmeiras nas ondas da Rádio Jornal

>Anselmo brilha, Magrão garante e o Sport vence o Palmeiras de virada

Sport não se apequenou

O camisa 14 do Leão ainda observou a situação do jogo, contra uma equipe conhecida por ser ofensiva, e um dos elencos mais caros da América do Sul, o Sport não desistiu de buscar o resultado positivo.

"Mesmo saindo atrás do placar, diante de uma equipe milionária, com atletas de ponta, o Sport foi gigante e se superou. Com muita organização não desistimos em momento algum e revertermos uma situação difícil”, falou Ernando.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias