Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Valdeir revela desejo antigo de atuar em um grande da capital pernambucana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2018 às 9:18
Valdeir foi apresentado oficialmente no Santa Cruz nesta sexta-feira (25). Foto: Santa Cruz/Divulgação
Valdeir foi apresentado oficialmente no Santa Cruz nesta sexta-feira (25). Foto: Santa Cruz/Divulgação

Desde que passou a se destacar pelo Salgueiro, o meia Valdeir passou a ser cogitado em times da capital pernambucana. Ele até chegou a negociar com o Náutico e com o Santa Cruz, mas acabou indo para o futebol de Portugal. Agora, finalmente vestindo a camisa do Santa Cruz, ele revelou o desejo antigo de atuar por um time grande da capital pernambucana.

"Eu já vinha de quatro temporadas no Salgueiro, e é o desejo de qualquer jogador estar num time grande da capital. E eu não venho com a cabeça diferente. Quero mostrar meu futebol e levar o time para onde nunca devia ter saído", projetou o atleta.

LEIA MAIS:

Regularizado, Valdeir revela ansiedade para estrear no Santa Cruz

Roberto tem o primeiro desfalque no Santa Cruz: Geovani fora por 15 dias

Ele lembra o que não deu certo quando foi transferido para a Europa. "Em Portugal eu fui para o Desportivo Aves, fiquei quatro meses lá na pré-temporada. Não fui muito utilizado e fui emprestado para o Gil Vicente. Nesse tempo meu filho nasceu e não nos adaptamos, aí voltamos", lembrou.

Valdeir já foi regularizado, e está apto para defender o Santa Cruz na segunda-feira (28), quando o Tricolor enfrenta o Confiança-SE, pela 7ª rodada da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias