Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na lei do ex, Rafael Marques comemora contra o Palmeiras, primeiro gol pelo Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 26/05/2018 às 22:45
Foto: Willams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Willams Aguiar/Ascom Sport

Que o Sport já tinha anotado a "lei do ex" na nova casa do Palmeiras não era novidade, Ananias inaugurou as redes da Allianz Arena, mas que esse fato iria se repetir, não estava nas contas do alviverde paulista. Aos 41 minutos, Rafael Marques fez o torcedor leonino vibrar e os palmeirenses lembrarem dessa expressão tão conhecida no futebol. Rafael Marques estava vinculado ao Cruzeiro, mas saiu do Palmeiras por estar sendo pouco aproveitado por Eduardo Baptista técnico do alviverde à época. Preterido, foi levado para o time mineiro para que o lateral Mayke chegasse por empréstimo para o Palmeiras.

O gol que garantiu o placar favorável ao Sport, até Magrão decidir o jogo, foi o primeiro em duas partidas do atacante pelo Leão. Um resultado gigante que nas contas do atleta deve elevar a moral da equipe. "Pude fazer meu primeiro gol mas, mais do que isso, é a importância do resultado", exalta o atacante rubro-negro. "Precisávamos de uma vitória deste tamanho, contra uma equipe grande como a do Palmeiras, para ganhar moral no campeonato", disse o atacante na saída do campo.

Leia Mais:

>Ouça os gols da vitória do Sport de virada sobre o Palmeiras nas ondas da Rádio Jornal

>Anselmo brilha, Magrão garante e o Sport vence o Palmeiras de virada

Felicidade é o sentimento

Ciente do que aprontou para cima do adversário do Sport, o atacante sabe exatamente o tamanho da decepção da torcida do Palmeiras, mas faz questão de destacar a recepção que teve do Sport, abrindo as portas para ele viver um novo momento de felicidade no clube, disputando em alto nível o Campeonato Brasileiro. Além disso, Rafael Marques acredita que as coisas estão acontecendo naturalmente nessa retomada na carreira.

"Feliz, claro. Tenho uma história muito bacana aqui, respeito a torcida do Palmeiras, que mesmo depois de ter saído daqui tem um carinho muito grande por mim. Mas hoje, mais a do Sport, que me acolheu de braços abertos. "Estou contente. Tudo acontece naturalmente: conseguindo atuar e ajudando a equipe, naturalmente, se tiver uma chance e tiver bem concentrado, a porcentagem de fazer o gol é grande", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias