Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Voo do Sport para São Paulo é alterado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2018 às 12:35
Infraero informou que o Aeroporto do Recife está sem combustível. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Infraero informou que o Aeroporto do Recife está sem combustível. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Atualizada às 15h13 - O Sport ainda não sabe como chegará em São Paulo para enfrentar o Palmeiras na partida deste sábado (26), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O voo da equipe foi alterado. Isso porque o Aeroporto dos Guararapes, localizado na Zona Sul do Recife, está operando com restrições, devido à falta de abastecimento. A crise dos combustíveis se deve à mobilização dos caminhoneiros, iniciada na última segunda-feira (21).

Inicialmente, o voo da delegação rubro-negra seria pela companhia aérea Gol, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, saindo do Recife às 13h45. O deslocamento não foi cancelado, apenas adiado. A nova decolagem está marcada para as 15h45.

LEIA MAIS:

CBF monitora greve dos caminhoneiros e mantém rodada do fim de semana

Sport: “Temos que saber sofrer”, diz Marques sobre jogo com Palmeiras

Evolução e alívio na tabela: Claudinei Oliveira completa um mês no Sport

À reportagem do Jornal do Commercio, a assessoria de imprensa da Infraero informou que apenas aeronaves abastecidas com querosene, combustível de aviação, podem pousar. O terminal tem estrutura para receber as carretas com os combustíveis, mas a chegada não depende da instituição. Leia abaixo a nota na íntegra:

O Aeroporto do Recife está com restrição. Só pousa no aeroporto a aeronave que tem querosene para continuar o próximo trecho. Já foi emitido um Notam para os aeroviários e o terminal aéreo está dependendo, de fato, das carretas com os combustíveis. O aeroporto está preparado para receber essas carretas, não depende da Infraero isso, mas estamos aguardando e não temos previsão. Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos."

Infraero

A partida entre Leão e Palmeiras está marcada para as 19h deste sábado (26), no Allianz Parque. O time pernambucano ocupa a 12ª colocação na tabela, com oito pontos somados, enquanto os paulistas estão em 4º lugar, com 11 conquistados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias