Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport analisa formas para passar pelo Palmeiras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2018 às 16:27
Neto Moura destacou preparação do Sport. Foto; Bobby Fabisack/JC Imagem
Neto Moura destacou preparação do Sport. Foto; Bobby Fabisack/JC Imagem

Com a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A ainda mantida pela CBF, mesmo com a crise de combustíveis, o Sport tem como adversário deste sábado (26) o Palmeiras. Para o jogo, o volante Neto Moura espera seu time seguindo com a mesma pegada, ao avaliar uma evolução do Rubro-negro nas recentes partidas do Brasileirão.

Neto também observou os últimos jogos do Verdão, para ter uma ideia do que esperar. "Assisti ao jogo deles com o América. Eles dão espaço e temos que aproveitar as chances que vão aparecer para sairmos com a vitória. Temos que manter a proposta de jogo que o treinador tem pedido. Jogar fechadinho, explorando os contra-ataques. Nosso time tem muita qualidade para procurar os espaços lá", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Voo do Sport para São Paulo é alterado

CBF monitora greve dos caminhoneiros e mantém rodada do fim de semana

Sport: “Temos que saber sofrer”, diz Marques sobre jogo com Palmeiras

Aos 21 anos, o volante vem atuando como titular do Leão. Ele assumiu o posto logo na 2ª rodada do Brasileiro e se mantém entre os 11 iniciais. Nesses jogos em que o garoto esteve em campo, o Sport perdeu apenas uma vez, com dois empates e duas vitórias.

"Nossa equipe vem numa pegada muito boa e temos que manter isso para os próximos jogos. Pois as vitórias nos dão confiança para o decorrer do campeonato. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos preparados", completou o rubro-negro. O Sport entra em campo às 19h de sábado para enfrentar o Palmeiras no Allianz Paque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias