Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes e Valdeir estão regularizados pelo Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 25/05/2018 às 14:47
Roberto Fernandes e Valdeir tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. Foto: Divulgação/CBF
Roberto Fernandes e Valdeir tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. Foto: Divulgação/CBF

O Santa Cruz já pode mais dois reforços contra o Confiança, partida marcada para a próxima segunda(25), às 19h no Batistão em Aracajú-SE. Com os nomes publicados no BID da CBF nesta sexta-feira, o técnico Roberto Fernandes e o meia-atacante Valdeir já devem viajar com a equipe coral para encara o Dragão de Sergipe.

Valdeir está trabalhando no clube desde a segunda semana de maio, e para sua contratação, a diretoria do clube do Arruda precisou fazer uma grande movimentação. Valdeir pertence ao Deportivo Alves-POR, e foi emprestado ao Grêmio Novorinzontino-SP, que reemprestou o atleta para que ele pudesse atuar pelo Santa Cruz uma vez que a janela para transferências internacionais está fechada.

Leia Mais:

>Roberto fala de desafio e vê potencial no Santa Cruz para acesso

>Roberto Fernandes é apresentado no Santa Cruz

Roberto Fernandes já pode inclusive utilizar o jogador que foi destaque no Campeonato Pernambucano 2017 vestindo a camisa do Salgueiro, e tem experiência de Série C. O Santa Cruz realiza treino na tarde desta sexta-feira e deve ser o primeiro contato em campo do novo treinador com os jogadores.

Nesta quinta)24), após a apresentação, Roberto Fernandes observou apenas o trabalhos dos jogadores do time reserva e daqueles que não inscritos, como Valdeir, Pitbull, Allan Vieira e Maicon Assis que não participaram da partida na Copa do Nordeste, treinaram em uma movimentação contra o time Sub-23 do clube. O restante do grupo que esteve na goleada sofrida para o ABC-RN, 4x1, ficou na academia, no trabalho regenerativo, mas antes tiveram uma longa conversa com o chefe, o atual campeão pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias