Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto tem o primeiro desfalque no Santa Cruz: Geovani fora por 15 dias

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 25/05/2018 às 16:55
Meia Geovani fez exames que acusou lesão na coxa esquerda. Foto: Léo Albertim/Ascom SCFC
Meia Geovani fez exames que acusou lesão na coxa esquerda. Foto: Léo Albertim/Ascom SCFC

Roberto Fernandes já vai ter a primeira baixa no comando do  Santa Cruz. Com lesão confirmada na coxa, o meia Geovani está fora do time por 15 dias. O jogador foi titular na partida contra o ABC pela Copa do Nordeste na última terça-feira(22), mas foi sacado ao final do primeiro tempo reclamando de dores.

O jogador foi fez um exame que apontou a lesão na coxa esquerda, e agora está entregue ao departamento médico do tricolor. "Geovani reclamou de dores ainda no primeiro tempo do jogo na última terça(22), foi avaliado no intervalo e saiu. O exame detectou a lesão e ele vai ficar tratando conosco, que vamos ficar reexaminando diariamente ", explicou o médico Dr. Wilton Bezerra.

Leia Mais:

>Roberto Fernandes e Valdeir estão regularizados pelo Santa Cruz

Danny Morais treina com máscara

Outro que também está entregue aos cuidados do DM é o zagueiro Danny Morais. O médico atualizou a situação do atleta e informou que ele deve iniciar a segunda fase de recuperação, podendo treinar com uma máscara protetora. Danny fraturou o nariz na partida contra o Remo, ainda em campo teve o osso recolocado mas foi necessária uma cirurgia.

De acordo com o Dr. Wilton Bezerra, o defensor já cumpriu o prazo do procedimento cirúrgico, e utilizá-lo nos treinos com a máscara fica a cargo do treinador Roberto Fernandes.

" Danny já tem 15 dias desde a cirurgia no nariz. E o protocolo do médico que o operou é de que ele pode ir para o treinamento e pode usar a máscara. Se ele treinar normalmente, é algo que vai depender também do treinador ", disse  o médico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias