Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

RioMar recebe o evento Sport Viva Esta Experiência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2018 às 20:11
Evento tem início na segunda-feira (28). Foto: Divulgação
Evento tem início na segunda-feira (28). Foto: Divulgação

O RioMar recebe a partir desta segunda-feira (28) o Sport Viva Esta Experiência, evento que promete levar um pouquinho da Ilha do Retiro ao shopping, A visitação pode ser feita a partir das 9h até às 22h, até o dia 26 de junho. A entrada é gratuita.

LEIA MAIS:

Sport enfrenta o Palmeiras em busca da parte de cima da tabela

Beltrão diz que Sport pediu, mas CBF negou alterar horário do jogo com Palmeiras

O espaço, que terá 280m², trará peças do acervo rubro-negro que contam os mais de 113 anos de história do clube. Além disso, os torcedores poderão simular práticas de modalidades como basquete, futsal e futebol, junto com recreadores. Já em outro ambiente, haverá uma votação para escolher a nova pintura da Ilha do Retiro.

Os rubro-negros poderão aproveitar para se associar ao clube, conhecer produtos e assistir a vídeos exclusivos. Em um outro espaço, haverá uma programação de entrevistas com atletas e personalidades do Sport, divulgada semanalmente.

O executivo de Operações Sociais do Leão, Sid Vasconcelo, detalhou a intenção do clube com o evento. "Este é mais um projeto pioneiro, ousado e grandioso do Sport Club do Recife. Uma ação em que levaremos o Clube ao encontro do seu torcedor, em um dos shoppings de maior fluxo de pessoas do Estado. Nosso objetivo é fazer com que elas conheçam mais de perto a nossa história e as nossas conquistas, possibilitando experiências incríveis”, disse ao site oficial do Sport.

Novidades

No evento, também serão apresentados dois novos produtos oficiais do clube: uma revista, e um aplicativo. Os dois serão lançados no dia 4 de junho.

Presença de patrocinadores

Além da visitação por parte da torcida, o evento também servirá para que patrocinadores conheçam de perto a força da torcida rubro-negra. Empresas parceiras como a Tintas Iquine, Premiere e WorldNet Telecom estarão presentes. Sid Vasconcelos também falou sobre a importância desse contato.

“É uma grande oportunidade também para nossos parceiros e patrocinadores, que acreditaram neste projeto, de gerar um maior engajamento e uma relação mais próxima com o público. Já estamos planejando para que o Maior do Nordeste possa levar este projeto também para o interior do Estado”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias