Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recuperado, atacante Gilmar volta a ficar à disposição no Náutico após 7 meses

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2018 às 16:21
Atacante volta a ficar à disposição do Náutico.  Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Atacante volta a ficar à disposição do Náutico. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Sete meses depois de ter constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante Gilmar está recuperado e apto a voltar a atuar pelo Náutico. O atleta ainda realiza um trabalho à parte de outros atletas, mas apenas por questões de reforço físico.

"Ele já está em condições. Mas o jogador quando está voltando, por mais que treine, ele deixa um pouco de saber dosar durante a partida. Mas acredito que ele pode atuar um tempo inteiro ou até mais, se souber dosar bem", disse o médico Múcio Vaz. Ele completou afirmando que o atleta está treinando da mesma forma que seus companheiros. "Quem é de fora e não conhece o Gilmar não sabe que ele está voltando de lesão", disse.

LEIA MAIS:

Dudu cita fórmula para que torcedor do Náutico volte ao estádio

CBF monitora greve dos caminhoneiros e mantém rodada do fim de semana

O médico disse que, a partir de agora, a utilização de Gilmar depende exclusivamente do interesse da diretoria em contar com o atacante para o resto da temporada. O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, confirmou ao Blog do Torcedor que o jogador está sim nos planos do clube até o fim da competição.

Sua utilização, portanto, fica à cargo exclusivamente do técnico Márcio Goiano. O Timbu entra em campo no domingo (27), diante do Globo-RN, pela 7ª rodada da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias