Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico minimiza ausência de gols de Wallace Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2018 às 10:39
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia alvirrubro Wallace Pernambucano não balança as redes pelo Náutico há 79 dias. O jogador que logo no início da temporada assumiu o posto de artilheiro, com sete gols marcados, entrou em uma fase ruim e ainda não conseguiu desencantar. O meia Dudu acredita que o trabalho árduo do companheiro de time no dia-a-dia será recompensado.

"Atacante vive de gols, a verdade é essa. Mas Wallace vem em uma fase que não consegue fazer, mas você vê nos nossos jogos que ele nos ajuda bastante na marcação. Então, é um cara que participa bastante do jogo. Não é porquê ele não está fazendo gols que não está ajudando o time", minimizou.

LEIA MAIS:

Meia afirma que Náutico já gastou todos os erros que poderia cometer

Dudu vê Náutico em fase de adaptação a Márcio Goiano

Zagueiro do Náutico admite incômodo com quantidade de gols sofridos

A última vez em que o falso 9 marcou foi no empate em 2x2 com o Belo Jardim, ainda na primeira fase do Campeonato Pernambucano. De lá para cá, atuou em 11 jogos, sem conseguir a redenção. Mas Dudu acredita que os gols são uma questão de tempo.

"Consequência do trabalho. Continuar trabalhando e a gente vê ele trabalhando firme todo dia nos treinamentos. O gol vai sair naturalmente e vai voltar de novo a fazer bastante gols", completou o meia do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias